EventoTipo de ingressoValorAção

    ingresso(s) selecionados,
    somando R$

    Termos de Uso

    Os Termos de Uso apresentam as Condições Gerais aplicáveis ao uso da plataforma online de venda de vouchers do Play Art Festival, evento disponibilizado e gerido por MAIS SHOWS ENTRETENIMENTO E TECNOLOGIA LTDA. - ME, sociedade empresária limitada, com sede e domicílio legal na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 25.065.983/0001-75, doravante denominada "MAIS SHOWS". Tais diretrizes estão vigentes desde a última atualização deste documento, informada ao final do mesmo.

    Sobre a Plataforma

    A "PLATAFORMA" é uma ferramenta digital que tem por objetivo comercializar vouchers e inscrições junto aos usuários através da manipulação de dados de pagamento, execução de transações online, geração de vouchers eletrônicos e disparo automatizado de e-mails.

    Definições básicas

    USUÁRIO é toda e qualquer pessoa física ou jurídica que navegue ou faça uso da PLATAFORMA e de seus recursos e desdobramentos; CONSUMIDOR é o usuário que adquire vouchers ou inscrições através da PLATAFORMA. DIRETRIZES são as orientações e regras que devem ser seguidas pelos USUÁRIOS, sob pena, em caso de não observância, de remoção da conta responsável.

    Funcionamento

    O USUÁRIO tem contato com a oferta de evento através da página deste evento dentro da PLATAFORMA e ali mesmo pode optar por adquirir uma ou mais das entradas disponíveis, observando o bônus e o ônus de cada opção e os itens nela incluídos. Para a aquisição, o USUÁRIO deverá realizar um cadastro na plataforma, onde informará dados pessoais. Após este cadastro, o USUÁRIO é direcionado para um checkout, onde confere as informações de seu pedido, podendo conferir os objetos de sua aquisição. Após conferir o seu pedido, o USUÁRIO informa o seu meio de pagamento, imprimindo o boleto – em caso de pagamento via boleto – ou informando os dados de seu cartão de crédito, em caso de pagamento mediante este meio. Ao finalizar o pagamento e assim que o sistema computar o pagamento em questão, a confirmação da compra será enviada ao e-mail do CONSUMIDOR.

    Caso a computação do pagamento ocorra de forma demorada – algo comum em caso de opção por boleto ou em caso de lentidão dos servidores processadores – a confirmação será enviada para o CONSUMIDOR em seu e-mail somente quando e se todo o processo de conferência for concluído, o que pode levar algumas horas em casos mais complexos. Em caso de aquisição, realizada junto a evento ou programa de duração específica, o débito dos valores envolvidos serão executados no instante mesmo do pagamento do valor pelo USUÁRIO. No uso de sua compra, o CONSUMIDOR deverá apresentar no ponto físico correspondente ao evento adquirido o voucher oferecido quando da confirmação de sua compra online. É recomendável a apresentação conjunta de documento com foto, para fins de validação, verificação e liberação de passagem.

    Algumas compras que envolvam descontos, abatimentos ou semelhantes exigirão documentação personalizada para além do documento de identificação no momento do usufruto da compra. Em caso de meia entrada para estudantes, será exigida a carteira de estudante ou o comprovante de matrícula do CONSUMIDOR; em caso de assinante, associado ou semelhante de instituição beneficiada, será exigida a respectiva carteira ou documento que comprove tal vínculo. Caso o CONSUMIDOR tenha dúvidas sobre a documentação exigida pelo tipo de compra realizada, recomenda-se entrar em contato com a equipe de atendimento da MAIS SHOWS pelo telefone (51) 99423.0680 ou pelo e-mail contas@maisshows.com.

    Ações pós-compra

    A conclusão da compra, os dados fornecidos no ato referente a esta, o acompanhamento do status da compra, a constatação de possíveis desajustes e a comunicação possível com os times de suporte são responsabilidade do CONSUMIDOR, que responde por todos os seus atos e pela reverberação legal destes.

    Ao adquirir vouchers, mediante uso cartão de crédito ou pagamento de boleto, o CONSUMIDOR dispõe de sete dias para arrependimento de compra contados a partir da efetivação da ação na PLATAFORMA, segundo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90). Neste prazo, o consumidor pode solicitar o cancelamento de sua ação ou de parte de suas ações na PLATAFORMA, exceto em se tratando de aquisição de vouchers para eventos cuja realização se dê antes do término de tal período. Cancelamentos ou dúvidas a respeito de cancelamentos podem ser realizados e sanadas junto à equipe de atendimento da MAIS SHOWS pelo telefone (51) 99423.0680 ou pelo e-mail contas@maisshows.com.

    Caso algum evento cujos vouchers tenham sido comercializados através da PLATAFORMA seja cancelado, a PLATAFORMA fará o estorno dos pagamentos envolvidos. Se houver uma nova data definida, um dispositivo automático anunciará esta nova data através de e-mail e, caso o CONSUMIDOR não deseje comparecer à nova data, poderá ainda solicitar o estorno do pagamento através de contato com o suporte da MAIS SHOWS.

    Ouvidoria e suporte

    Em caso de dúvida quanto ao processo de compra, quanto aos pagamentos debitados, quanto aos vouchers adquiridos, quanto aos planos aderidos ou a algo no processo online de compra, o CONSUMIDOR pode contatar a equipe da MAIS SHOWS preferencialmente através do telefone (51) 99423.0680 ou por meio de mensagem eletrônica ao e-mail contas@maisshows.com, podendo usar este canal também para envio de sugestões, reclamações, reportagem de erros e denúncia de eventos e usuários.

    Responsabilidades da Mais Shows

    A MAIS SHOWS é responsável pelo bom funcionamento da PLATAFORMA, prestando suporte técnico e SAC durante seus processos de disponibilização, pagamento, retirada de valores e todos os demais trâmites descritos neste documento. A MAIS SHOWS se responsabiliza pela disponibilização dos recursos ofertados em todas as etapas, mas não se responsabiliza por erros originados pela má operação de sua tecnologia, seja esta acidental ou mal intencionada por parte do(s) CONSUMIDOR(ES).

    Responsabilidades do usuário

    O USUÁRIO é o único responsável pela segurança de seu nome de USUÁRIO e de sua senha. É por meio desses dados que o USUÁRIO pode acessar e alterar suas informações pessoais e outros dados de seu cadastro. Caso haja qualquer suspeita de uso indevido ou não autorizado de sua conta, o USUÁRIO deve notificar imediatamente a MAIS SHOWS através dos canais de atendimento. Estabelece-se, neste caso, uma situação de emergência, onde o procedimento seguinte é combinado e protocolado via mensagem eletrônica. O USUÁRIO compromete-se a fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas quando for realizar o seu cadastro na PLATAFORMA, bem como mantê-las atualizadas, sendo responsável por qualquer complicação, independente da gravidade, resultante da inveracidade, inexatidão ou desatualização destas. O USUÁRIO, ainda, permite à MAIS SHOWS e ao Play Art Festival o gerenciamento das informações coletadas, desde que este gerenciamento se dê em prol da boa relação entre o USUÁRIO e a PLATAFORMA e/ou desde que este gerenciamento opere no sentido de garantir a segurança da PLATAFORMA e dos USUÁRIOS nela cadastrados, sempre em respeito aos Termos de Uso informados e aceitos no momento de criação da conta ou em momento posterior.

    Direitos e propriedades

    A MAIS SHOWS e o Play Art Festival são titulares dos direitos de propriedade intelectual referentes ao seus próprios serviços e marcas, que são protegidos pelas leis brasileiras e por tratados internacionais. Estes direitos não incluem quaisquer direitos relacionados ao conteúdo de terceiros disponibilizado na PLATAFORMA. Portanto, são os PRODUTORES os detentores ou os autorizados a utilizar da propriedade intelectual do conteúdo disponibilizado nos eventos realizados por si, gozando de toda a proteção do sistema jurídico brasileiro, notadamente da Lei de Direitos Autorais (Lei n° 9.610/98) e da Lei de Propriedade Industrial (Lei n° 9.279/96). Pessoas físicas ou jurídicas que se sintam lesadas em sua propriedade intelectual por meio de conteúdo disponibilizado na PLAtAFORMA podem encaminhar reclamação referente ao e-mail contas@maisshows.com, onde contarão com total empenho da equipe da MAIS SHOWS na resolução do impasse.

    Sobre os termos

    A MAIS SHOWS e o Play Art Festival reservam-se o direito de acessar, ler, preservar e divulgar quaisquer informações necessárias para cumprir estes Termos de Uso, obedecer a disposições legais ou atender a ordens judiciais, com o que desde já concorda o USUÁRIO, autorizando expressamente. Estes Termos de Uso em si são regidos única e exclusivamente pelas leis brasileiras, sendo que eventuais conflitos deverão ser resolvidos exclusivamente no Foro Central da Cidade de Porto Alegre, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Em caso de conflito de leis estaduais ou municipais, para a interpretação de qualquer dúvida ou litígio do que aqui consta, deverá sempre prevalecer a legislação do Estado do Rio Grande do Sul e da Cidade de Porto Alegre.

    Última atualização em 11 de setembro de 2019
    Login

    Para completar essa ação, você precisa ter uma conta no nosso site!

    Redefinir senha

    Insira o endereço de e-mail associado à sua conta que lhe enviaremos um link de redefinição de senha.

    Você precisa preencher todos os campos corretamente.

    Não temos qualquer usuário com este e-mail na plataforma. Tem certeza de que usou este e-mail quando criou a sua conta?

    Em instantes, um e-mail será enviado para você. Siga as instruções nele.